sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MARIA MARIA - PRESENTES COM 50% DE DESCONTO

Bommmm Diaaaa flores do Diaaa!
Que correria está esse final de ano não?!!! Eu estou doidinha, cheia de confraternizações e amigos secretos! 
Bom meninas, essa semana fui até a boutique Maria Maria para fotografar looks para o final de ano, poréééémmmmm quando cheguei na loja dei de cara com uma SUPER promoção, toda a parte superior da loja está com 50%DE DESCONTO, encontrei ótimas idéias para agradar seu Amigo Secreto!
Estão em promoção: biquínis, anéis de pedras naturais, brincos também de pedras, bolsas, chapéus de praia, artigos de decoração, roupas lindas e que estão super em alta ainda. Também tem a parte de pijamas adulto e infantil!

Escolhi as opções que eu mais gostei e que achei os preços irresistíveis!

Olhem que charme essas Necessaires e bolsas descoladas!!!

Escolhi essa opção para quem quer presentear uma linda menininha, olhem que mimo esse pijama de pets!

 Agora BABEM nesses anéis de pedras naturais, banhados!
Na Maria Maria você leva qualquer um por R$34,90 (preço antigo: R$79,90)

Esse kit MARA de necessaire saí por R$32,30  olhem que lindooooo! 
Que mulher não gostaria de ganhar um kit desse? Eu gostaria.. rs fica a dica pro meu amigo secreto kkkk


Presentear homens é sempre mais difícil, mas eu achei esse kit masculino que é chique, de apresentação ótima e a cara do homem.
No kit vem: *uma wiskeira, *um esqueiro e um *canivete saca rolhas!
Preço? podem acreditar, ele sai por R$ 34,90 !


TODA ESSA PARTE DA LOJA ESTÁ COM 50% DE DESCONTO E FACILIDADE NO PAGAMENTO! CORRAM BABY´S

Bom meninas acho que atingi meu objetivo, ajudar vocês a comprarem bem e gastar pouco!
 A promoção está de ARRASAR MESMO, tem milhares de opções vocês precisam ir conferir, 
A Maria Maria fica na rua Floriano Peixoto nº 625, entre a Paruxa e a Laçarote ok ;)
TEL: 019 3422-3816


Beijos e uma sexta-feira abençoada para vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário