segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Começando a viagem!!



Oiii amigas, quanto tempo já estou com saudades!!!
Hoje eu e o Fa saímos viajar, e sabem estou muito feliz porque há tempos planejávamos e dessa vez deu certo! Vou postar fotos mas por motivo de segurança postarei todas após minha viagem!!! 
Hoje não resisti em mostrar meu look!!! Seguindo a tendência dos turbantes de seda, montei uma composição bem a minha cara.... meio perua kkkkkk! 
Mas respeitei a riqueza do lenço que é lindo de morrer e coloquei peças preto e off white! 
Os turbantes são up nessa estação verão, e estão fazendo a cabeça da mulherada! Tradicional em culturas como a oriental e a africana o turbante raparece em um momento que a moda está olhando para a diversidade de povos antes vistos como periféricos! 
Fiz uma coletânia de imagens para vocês se inspirarem... O meu é da Gregory, mas muitas lojas estão apostando em estampas e estilos de turbantes! 
Passo a passo do modo que amarrei o meu :
Pegue o lenço, prefira os de seda que ficam mais delicados e leves, dê um nó bem no meio do lenço e pronto, só amarrar na cabeça deixando o nózinho do meio para cima, eu não gosto de deixar nada nenhuma parte de cabelo aparecendo na frente! Confiram 


Look: calça alfaiataria da Maria Elisa Modas, body Farrawi by Recco, lenço Gregory e acessórios Fafer! 


MINHA AMIGA LINDA MARIA DO ATELIER MARIA CHOCOLATE USANDO A TENDÊNCIA COM TODO PODER! Adorei! 









PASSO A PASSO DE UMA OUTRA FORMA DE COLOCAR O TURBANTE, esse não fica o nó em cima! 


Gostaram meninasss? Nada melhor do que esse jogo de cor para alegrar o dia! 

Beijos e mais beijos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário