domingo, 25 de agosto de 2013

LOOKS PRIMAVERA MARIA ELISA MODAS

NOSSA pessoas do céuuu... se preparem, porque estes looks estão todos de babar! Peças DESEJO mesmo! Muitas estampas, cores e tipos de tecidos... !!!!!!!! Eu adoro o calor, porque amo usar vestido, shorts, flat, sandália e me sentir livre das roupas pesadas do inverno, apesar de achar o inverno uma estação MEGA chique!
No post de hoje apresento tendências de estampa floral, a moda do conjuntinho, t-shirt, calça bandeira, e máxi acessórios lindíssimos! CONFIRAM


MARIA ELISA MODAS, Aquilino Pachecho, 1466 | Bairro Alto | Tel: (19)3434-6991





Já vi várias calças de estampa azulejo português por aí, afinal essa estampa, é uma das queridinhas do mundo fashion, porém a maioria que tenho visto é flaire!
 Essa já veio diferenciada, e seu modelo é montaria! Apesar de ser branca não é transparente e disfarça todas as amigas celulites sumindo com elas! #apaixonadanapeça
A Camisa de renda vem com uma tira linda, que eu coloquei na cabeça para montar o look estilo turbante, e depois, no pescoço,  estilo Chanel ;) #versatil










Essa estampa é EXCLUSIVIDADE AMÍSSIMA!  Preciso falar mais alguma coisa? É um luxo só! Dá para usar tanto socialmente quanto casualmente, pois ao mesmo tempo que o tecido é fino, a estampa dá o toque de alegria e casualidade. #peçachave







Animal Print, é tendência e os cortes assimétricos também, esse vestido tem as duas tendências e é  CARA DO VERÃO meninas! Olhem que graça o modelo da manga cavada X meia manga ! Você pode usar ele durante o dia com uma rasteirinha, no estilo despojado ou a noite com um salto nude pra valorizar e alongar o corpo! #livreleveesolta





Nooossa esse look eu me encantei de um jeito que fiquei me sentido a toda poderosa rsrsrs!!! Essa pantalona também é estampa exclusiva da AMÍSSIMA, e olha o caimento, é pra te deixar LINDA DE MORRER!A regata também é da Amíssima!! #lookpoderosodemais








PARA TUDO nesse  CONJUNTINHO! Meninas as fashionistas estão usando superrr essa nova tendência!
Combinação fica lindo SIMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!!! Esse conjuntinho tem o shorts em um comprimento mais sério para aquelas que não gostam de coisa curtinha sabe! O Legal é que você também tem a opção de variar as peças e com as que você já tem criar outros looks!



Essa calça da Inglaterra é P.E.R.F.E.I.T.A. !!!  Combinei com essa Tee, porque adorei a frase e eu particularmente amo cinza com cores neon, TAMBÉM tem a opção PINK!
Adoro look básico, nada como uma calça jeans e uma camiseta. Esse look é assim, mas cheio de estilo.



Os Novos acessórios estão LINDOS! Eu escolhi os Máxi-colares ! 



TUDO LINDO. GOSTOU? COMPRE AQUI 

Gostaria de deixar hoje um beijo especial para minha amiga Cassandra que abriu as portas da sua bela casa para a sessão de fotos ! Valeu amigaaaa ! =****

MARIA ELISA MODAS, Aquilino Pachecho, 1466 | Bairro Alto | Tel: (19)3434-6991


Nenhum comentário:

Postar um comentário