terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sobrancelhas PERFEITAS

Gente, como eu amoooo tirar a sobrancelha, dá uma sensação de rosto limpo, e a expressão melhora 90%!!!! Quando eu era adolescente, eu mesma mexia, ficava, é claro, tudo errado, mas chegou uma hora que os pelos não cresciam mais, e as falhas foram inevitáveis!
Então um dia eis que me deparo com uma SOBRANCELHA PERFEITA da minha amiga Linda Simone Gomes, ahhhh e logo já peguei o telefone da fada das pinças! MENINAS vocês não tem idéiaaaaaaaa da mudança! Demorou, tive que deixar crescer, tirar, deixar crescer tirar e por aí foi, mas noossaaa como essa espera foi recompensada! Hoje não tem falhas , e elas me derão uma expressão de saúde!!!! 
INDICO SIMMMMM O TRABALHO DE DESIGNER SUELI RODRIGUES -ela também vai te falar sobre um produto que cresce pelos Que foiii maravilhoso para mom! Prço $ é P.E0.R.F.E.I.T.O.O.O também, por volta de R$15,00, bapho heimmmm ! 

Ela tira com a pinça e corta com tesoura, nada de cera ou linha!  

Tá esperando o que agende seu horário ela é o que há! 
TEL: (19) 99766 79 05/ (19)98356-9137 |

Eu não conheço ninguém melhor! É A The Best ;)  

Aí vai os antes x depois que preparei para vocês!


Minha sobrancelha Antes
Minhas Sobrancelhas Depois, e sem pintar nadinha meninas, ela realmente ficou assim ! foto by: Agnélica Bortolazzo




AGORA ALGUNS TRABALHOS QUE ESTÃO NO FACE DA SUELI RODRIGUES 









 É isso pessoal, espero ter ajudado ! Muitas meninas me perguntam sempre então fica este post com todas as informações !
BEijosssssssssssssssssssssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário