domingo, 1 de setembro de 2013

Coquetel de Lançamento da Coleção Primavera na Boutique Maria Elisa

Meninas, o post de hoje é todo colorido e cheio de estilo!
No sábado dia 24, fui prestigiar o Lançamento da Coleção Primavera na Maria Elisa Modas, e minha amiga Fotógrafa Angélica Bortolazzo foi quem registrou tudo para vocês!

Com uma mesa BELÍSSIMA, o coquetel foi um sucesso, aliás tinha uma batatinha recheada que ficava olhando pra mim tooooda horaaaaa vocês acreditam? kkkkkk

As clientes fidelíssimas e as novatas, compareceram para apreciar a coleção primavera. Conversando vi que elas estão acostumadas com as roupas exclusivas e de qualidade inquestionável que encontram na Maria Elisa! Agora falo por experiência própria pessoal, tenho peças que comprei na Maria Elisa a anooooooooosssssss e que continuam com aquele ar de "roupa nova" sabe? Toda vez que coloco parece que estou colocando uma peça que acabei de comprar JURO É IMPRESSIONANTE!!!! *farei um post com essas peças para mostrar a vocês que é VERO!;)

Por isso que eu falo meninas, comprem qualidade sempre, vale muito a pena!

Obrigada pelo convite Equipe Maria Elisa Modas, estava tudo uma perfeição!

MARIA ELISA MODAS, Aquilino Pacheco, 1466| Bairro Alto | TeL; (19) 3434-6991
Façam suas reservas pelo facebook CLICANDO AQUI

CONTATO COM A FOTÓGRAFA ANGÉLICA BORTOLAZZO - CLIQUE AQUI 

Beijos e divirtam-se ;)

Flores: Presente do Blog Vivian Sanches Para a Boutique.

Essa batatinha recheada com Cream Cheese e Bacon é uma perdição!!!!!


ADOREI ESSE VESTIDO - Estilo Despojado! Tá linda!

Meninas olhemmmmm quantas opçõesssssss

Meu Look é Maria Elisa Modas

Mascotinha Linda ! MAMA amamos você sua fofaaaaa! ♥

Esse ombro caído eu AMEIII !
Eu tenho um Blazer igual a esse, é o que há! USO, USO e USOOO demaisssss!

Minha amiga LINDA E PODEROSA Thais Quinilato, vestindo uma Tee da loja!
Faltou a MAAA nessa foto :/

Meninas acreditem, isso não é um macacão, é um conjunto Baphônico na estampa tendência AMAZON! Espetacular

Combinação PERFEITA: Frizante e Facebook kkkkkkkkkkk
 
Lindo esse vestido - super leve e colorido! AMEI

Clutchs desde o estilo social até as mais despojadas como essas !
 DICA DA VI: Nada como uma clutch para enrriquecer seu look, INVISTAM, quem ainda não tem o costume de usar esse acessório, compre uma básica, e vai treinando!!!
#glamour

Milena Florim veste look 100% Maria Elisa Modas - Calça Destoyed, Tee Jack´s e cinto Apache!
 ESSE é aquele look: "tô me sentindo linda e confortável" AMOO conforto!!!

Olha que Graça essa bolsa toda estruturada! Apesar de ser menor que as que usamos como "PORTA CASA" rs, ela é estilo triângulo e cabe MUIITA coisa, dá pra levar uma boa parte da casa ok?!!kkkk

Tintin com Maria Elisa ! Parabéns pelo evento, sucesso sempre !
 BeiJuuusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário