domingo, 22 de setembro de 2013

DEJÀVÚ CASA&FESTA

ADORO UMA NOVIDADE!  E hoje trago uma de encher os olhos!
Dejàvú Casa&Festa, é a nova loja de presentes e artigos para embelezar, isso messsmoo, embelezar a sua HOME, ou agradar alguém com um super presente! 
Gente é uma loucura, eu queria levar tudooooooooooo, imginem né, Fabrício quase pirou kkkk!
Tirei várias fotos mas eu queria ter tirado muito mais, porém a bateria do cel acabou :´(, é a vida!

PREÇOS ÓTIMOSS, vi mimos de R$5,00, R$20,00 e que fogem daquela mesmice que vemos em todas as lojas por aí.
 Lá você vai encontrar além de presentes, mobiliários e artigos para decoração! Fiquei doente por um candelabro Baphônico cromadoooo, lindo de morrerrrrrrrrrr!

Essa loja é montada toda nos mínimos detalhes, cada espaço da loja é diferente do outro ! ♥♥♥ 
Parabéns Samantha Ferraz de Oliveira, te admiro muito por sua garra, força e o extremo bom gosto! Ficou a cara da riqueza!!! Ow myyyyyy  

Pessoal, se vocês querem decorar, presentear e arrasar fica aqui a minha dica: Dejàvú Casa&Festa - SEM SOMBRA DE DÚVIDAS vocês irão encontrar o que procuram!Vejam as fotos do coquetel de inauguração ao qual tive o prazer em ser convidada! Confiram as legendas!

Dejàvú Casa&Festa, Avenida Dr Paulo de Moraes, 970 !


Beijos e boa semana a todas! ;)

Toda a decoração da loja já mostra a qualidade do que é vendido lá ! Gente vocês não tem ideia, são muiiiiiitas opções!

vejam que coisa mais linda essas gaiolas, ficam lindas na área externa da casa ! UM CHARME

ESSSESSSSSS SÃO DEMAIS - porta toalhas ou o que vocês quiserem pendurar, um mais fofo que o outro, imaginem um desses no seu toilet

Que lindas essas almofadas, esses vasos, essa cristaleira.......... kkkk TUDOOOO LINDOOOOOOO ! pirada

Já pensou das um desses de presente? Não tem como não agradar!!!! ♥

Meu conjuntinho da Shoes&Company ! Super leve e confortável!


Olhem esse designer no espelhooooo ! o.O AMOR QUERO UM DESSE NA MINHA SALAAA!

LUSTRES, QUADROS, ABAJURES 

EU AMOR E O FRIZANTE! CASO SÉRIOOOO !

SUPER MODERNO E AO MESMO TEMPO COM UM PEZINHO NO PROVENÇAL, ASSIM DESCREVO ESSE LUSTRE LINDÉSIMOOO ! QUE EFEITO NÉ

E ESSE É O CANDELABRO DESEJO  ! LINDOOO

ELE POR OUTRO ÂNGULO ! :D

PRA TODOS OS ESTILOS E GOSTOS



EU E SAMANTHA FERRAZ DE OLIVEIRA - MINHA AMIGA E CERIMONIAL MAIS PERFEITA DO MUNDO!
PARABÉNS SUCESSO E QUE DEUS SEMPRE ESTEJA AO SEU LADO TORNANDO SONHOS EM REALIDADE!
Mimos que comprei do Djàvú Casa&Festa
Porta Retrato R$25,00 | conjunto de mini difusores de aroma R$20,00 | Sachê para geladeira R$5,00 - ótimo os preços não é ?

Achei o máximo - coloquei na minha geladeira e além de neutralizar os odores da geladeira, deixou um leve cheirinho de chocolate! APROVADO



















Nenhum comentário:

Postar um comentário