terça-feira, 17 de setembro de 2013

Designer de sobrancelhas Sueli Rodrigues

Aiiiii pessoal, eu fico tão feliz quando é dia de ir na Su fazer a minha sobrancelha!!!
 Toda aquela sensação de rosto sujo vai embora e a expressão leve toma conta do semblante! 
Sem contar a definição que ela dá para as minhas pestanas kkkk ! É quase uma mágica! Ela não usa linha nem cera, é técnica de pinça e tesoura! 
Hoje vou colocar meu antes e depois e como também vou mostrar como uma sobrancelha bem tirada faz diferença quando você vai fazer uma make!!!! 

AGENDE SEU HORÁRIO

SUELI RODRIGUES | tel: 99766-7905 - 98356-9137 

ANTES
DURANTE

DEPOIS - MAKE SUPER VALORIZADA!
Depois da make da Monize, que atende a domicílio!! Super valoriza o olhar a make e a auto estima!  (clique AQUI  para agendar seu horário com a Monize)

Meninas a SUELI RODRIGUES também vai indicar um produto que cresce pelos nas falhas e funnnnciooonaaaa porque eu usei e foi o que me salvou! Cresceu muito pelo e fortificou os que eu já tinha! 

Beijos e não deixem de conhecer o trabalho da Sueli! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário