quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MODA PLUS SIZE - Maria Elisa Modas

Ai meninas eu estou tão satisfeita com o post de hoje!!!!!!!!!!
Foi um dia incrível de fotos, diversão e o melhor... auto-estima lá em cimaaaa !!!
Hoje trago para vocês o leque de opções que a boutique Maria Elisa Modas tem em tamanhos Plus Size, desde calças estampadas que são última moda, até vestidos de festa todo paetizado. Tudo de bom não é?
A nossa modelo foi a Priscila Corder que é manicure no salão Cynthia Oliveira, e além de arrasar nas minhas unhas ela arrasou na sessão de fotos para o blog... mostrando que para se ter elegância, estilo e bom gosto, não precisa vestir manequim 38! Basta ser você mesma e procurar peças que você vista se sentindo bem e confortável, SEMPRE - esse é meu lema-.

Me sigam no Instagram: @viviansanchesblog 

As últimas tendências em Plus Size da boutique Maria Elisa você compra clicando AQUI !


Maria Elisa Modas, Aquilino Pacheco, 1466 | Bairro Alto | TeL: (19) 3,434-6991


bEjUssss
Foto: Angélica Bortolazzo - clique aqui e entre no face dela♥

diversas calças estampadas até o tamanho 56 ! Amei essa com a blusa azul bic
Meninas, tem todas as cores de brincos PIZZA esperando por vocês, preço arrasador!

A NOVIDADE É QUE A MARIA ELISA MODAS ESTÁ COM VENDA DE CALÇADOS AGORA - ESSA SAPATILHA ÉTNICA É DE LÁ TAMBÉM! BAPHONICAAA





garrafa DE água, salto para a nossa modelo e roupa confortável para preparar a produção do post!
 

Para você arrasar na balada, no casamento no jantar,,,,,,,,, enfimmmmmmm em qualquer ocasião que exija um look mais social!

Semi jóia
todos os tipos e cores de clutch você vai encontrar

 

Vestido Longo de malha, o caimento do tecido e o corte triângulo, não marcou nada e alongou o corpo! Elegância puraaaaaaaa
apaixonada nessa bolsa O.o

Nesse look uma blusa com as cores do verão, bem soltinha e leve, e a calça modelo Flaire que ajuda no disfarce do culote ;)
 

Flaire e sapato - Maria Elisa Modas!
Você também vai encontrar Blazers monocromáticos, ou estampados como este, até o tamanho 56 !


Esse foi o escolhido da nossa modelo, ela amou a renda laranja e a clutch que mesmo sendo de estampa Tabuleiro, fica discreta por ser no tom bege clássico!
Eu produzindo cada detalhe! Adoro AMO
Semi  Jóia

O Macacão que eu estou na foto também é Maria Elisa Modas, eu vi e não resisti, já coloquei pra fotografar pra vocês pois ele acabou de chegar na loja o.O


UM ARRASO ESSE POST, SUPER SATISFEITA COM O RESULTADO!
Beijos e um mega especial para Pri Corder e para a nossa Fotógrafa Angélica Bortolazzo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário