sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eu no Programa Simplesmente Mulher com Looks Shoes&Company

Oiii meninasss, todo mundo sabe que eu amo e sou apaixonada pelas roupas da Shoes&Company, lá você encontra peças diferentes e únicas! Quando as meninas da Shoes me ligam convidando pra gravar para o programa da Juh Franco, eu fico eufórica e não vejo a hora de assistir e ver como ficou!!!! #coisademulher rsrsrs
Entãooooo... hoje trago o vídeo da minha participação no Programa Simplesmente Mulher que foi ao ar nessa quarta-feira dia 04-09!
Os looks que eu estou na gravação foram produzidos por mim e também pelas minhas amigonas Camila e Carol que me ajudaram a deixar tudo lindo e em harmonia pra vocês!

Quero deixar um beijo e um agradecimento especial para a Silvia da Shoes&Company e para a Juh Franco do Programa Simplesmente Mulher♥♥♥ Obrigada sempre pelo apoio e elogios! :):)

Face da Shoes&Company ciclando AQUI | siga no Intagram: @shoesecompany

Face do Programa Simplesmente Mulher clicando AQUI  | siga no Instagram: @programasimplesmentemulher

Confiram as peças DESEJO






Um comentário:

  1. Que Linda Amiga... como sempre arrasando neh... dispensa comentários... vc já diz tudo!!! Bjosss

    ResponderExcluir