segunda-feira, 29 de julho de 2013

COMPRINHAS NO SUPER BAZAR

Oi Amigas seguidoras, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui postando tudo o que comprei no Super Bazar Moda Única que aconteceu nos dias 26,27 e 28 de julho no Clube de Campo.
Meninas sabe eu confesso:´( , fui ao bazar "desesperançosa" porque eu sempre vou mas vocês sabem bazar as vezes a gente tem que revirar pra achar o bom bonito e barato! Masssss dessa vez eu simplesmente ADOREIIIIIIIIII... estava tudo muito organizado nos stands, as roupas suuuuuper boas nada de peças com defeitos, pelo menos nos stands que eu fui, e o melhor meninas muiiiiiiiito desconto, muito mesmo! Me surpreendi, antes os comerciantes ofereciam descontos de 20% 30% porém eu achei peças com 70% de desconto e parcelei no cartão e cheque! Não é TUDO ?


Comfirammmmmmm minhas compras, e a dica é: quem não arrisca não petisca! E como petisquei viuu ... ! Senhor dai-me forças pra trabalhar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! rsrs
MY LOOK: calça, camisa e brinco +Iorane BR  ! Calça Destroyed super em alta pessoalllllllllllllll vamos usar heimm !

Look Jacki: redlove ! Adorei a calça Étnica !

ficando louquinhas com os preços !

Gente essa minha amiga é show ! Victoria Tacla blogueira do it chic, ajudando na organização do bazar para nós consumidoras de plantão!!!!!!!!!! 

AGORA... LAS COMPRAS!
Vestido com transparência e todo trabalhado em pedraria, genteeee PASMEM DE 263,00 POR R$131,50 -
 COMPREI NA TENDÊNCIA CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO FACE DA LOJA






CAMISA ESPETÁCULO - DOC DOG (ESTOU SUPER FÃ) que comprei também no stand da TENDÊNCIA!
Ela é estilo barroco em azul que eu amo ♥ ! Eolhem que lindo na gola polo a asa de metal ainnnn que fofaaa ! Não Vejo a hora de usar !


DOC DOG DA TENDÊNCIA, DE 290,00, POR R$145,00 - CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO FACE DA TENDÊNCIA 


ENLOUQUECIDA com esse cruzado nas costas! 




VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É ESSE CROCHÊ ! GETEMMMMMM OLHEM O BRILHO ! COR GRAFITE E O CHARME DA RENDA EMBAIXO ! DE R$ 308,00 POR R$154,00 - BY TENDÊNCIA
SHOW DE RENDA, FEZ TODA A DIFERENÇA NA PEÇA!

SHORTS DESTROYED a Próxima tendência da primavera verão pela metade do preçoooo, por isso que fiquei doida!
DE 233,00 POR R$116,50 - ACHEI NO STAND DA TENDÊNCIA, CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO FACE DA LOJA 


Esse poá é superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr tendência pro verão meninas, e o melhor... eles brilhammm !! PERFECT !
Doc Dog DE 239,00 POR R$119,50 - STAND DA TENDÊNCIA TAMBÉM ;P



Sandália Deusa da Luiza Barcelos que comprei no Stand da Shoes&Company com 60% de descontooooooo parcelado !!!!
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO FACE DA SHOES&COMPANY 

E quem lembra dessa maravilha de onça que eu já postei no Blog ? Pois é ela estava com 60 % de desconto e é da super stylist Luiza Barcelos ! Clique aqui para entrar no face da Shoes&Company !

Fimmmmm! ESSE COMPENSOU PESSOAL !



Nenhum comentário:

Postar um comentário