segunda-feira, 15 de julho de 2013

CREME VEET PARA O ROSTO

AMIGAS... hoje a super dica vai para vocês, mulheres ocupadas e que esquecem de marcar hora para depilar o buço!! RSRSRS
Bom... para começar, eu não depilo o buço, pois meus pelos do buço sempre foram fininhos, MASSS ultimamente achei que eles deram uma engrossada, então eu estava para ir depilar, mas ainda com uma certa resistência porque já ouvi muitas pessoas falando que depois de depilar o buço os pelos nascem mais grossos, não sei até que ponto isso é verdade. Enfim, com toda a correria do dia a dia eu me esqueço de marcar hora na depilaria. MASSS a gente sempre tem aquela amiga tipo fada madrinha, hoje fui até a casa da minha sister Vanessa Pinheiro e.... papo vai papo vem.... até que ela diz "Viiiiviannn que bigode é esse kkkkkkkkkkkkkkkk vamos tirar isso agora", pronto me senti a mulher bigode kakakak mas só assim me dei conta que realmente os pelos tinham engrossado pois antes o bigode passava despercebido, e desta vez ele ficou evidente, não é Van ? rsrs estou rindo sozinha aqui com esse episódio.
Então mais do que depressa a Van pegou o creme Veet depilatório para o rosto e passou em meu buço... fiquei 5 minutos com o produto e depois tirei com água e sabonete para o rosto.
AAAmigas eu simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiii o resultado. Ficou lisinho e ela disse que dá pra passar uma vez na semana! Passei make e deu uma diferença grande! E eu sofrendo atoa.
 Há boatos que o creme depilatório tem o "efeito colateral" de gilete(pelos mais grossos e irritação), não sei se isso é real, porém imaginem: o veet eu poderei passar rapidinho, não vou esquecer de marcar hora para depilar porque não terei que ir depilar :), posso usar uma vez na semana, é barato, rende, a pele fica lisinha sem nenhum pelo, porém se caso ficar algum pelo perdido atenção --> NÃO PASSEM O CREME NOVAMENTE, usem uma PINÇA.  


ADOREI ESSE PRODUTO.

BOM AMIGAS, usei aprovei e indico, só não permaneçam com o produto no rosto os dez minutos que está escrito na embalagem pois cinco minutos são mais que suficientes, tenho medo que ele queime o rosto de vocês afinal é uma química não se esqueçam disso.
Para mim ele deu certo, mas atenção... quem tem a pele muiiito sensível é bom testar por uns três minutinhos para ver se o veet não dá nenhum reação alérgica ok ?! É sempre bom prevenir...

ME SIGAM NO INSTAGRAM : @viviansanchesblog 

BORA FICAR SEM BIGODE MULHERADAAAA ! RSRSRSSR 

Beijos  ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário