quinta-feira, 4 de julho de 2013

LUXO DA MARIA ELISA MODAS À VOCÊS - PROMOÇÃO

CURTAM A MINHA FAN PAGE NOWWW CLIQUE AQUI 

AGORA VAMOS LÁ ;)....Bommmm girls, como esse clima está "estranhésimo"  e não quer se decidir se faz frio ou calor(rs), hoje trago idéias de looks que vocês podem tanto andar por aí durante o dia que está mais calorzinho, como à noite com uma meia calça show + casaco ou jaqueta!
Os Looks são toooooooooooooodos da loja ESPETÁCULO Maria Elisa Modas.
Eu estou super feliz pois muitas amigas minhas passaram a conhecer a loja, que é lindaaa, e agora também são fãs do bom gosto e estilo moderno que a boutique te oferece.
A Maria Elisa é aquela loja que você compra a calça e tem a blusa, aí já acha a bolsa perfeita os acessórios que harmonizam e PUFFF a Cinderela já sai de lá prontinha pro baile, rsrs!
Eu adoro quando acho tudo em um lugar só e não tenho que ficar "batendo pernas por aí" e ainda correr o risco de terminar o dia sem achar o que procuro! Então já procuro na Maria Elisa.

AGORA  VEJAM A MELHOR NOTÍCIA DA SEMANA...

ATENÇÃO ---> MARIA ELISA MODAS ESTÁ EM PROMOÇÃO DE INVERNO ;)
1 PEÇA 30%
2 PEÇAS 40%
ACIMA DE 3 PEÇAS VOCÊ LEVA TUDO O QUE ESCOLHER COM 50% DE DESCONTOOOOO ! 


Então meninas aproveitem e corram buscar aquela peça que você viu aqui no blog e quer ter em seu guarda- roupa!

TODOS ESSES LOOKS ESTÃO EM PROMOÇÃO EXCETO O VESTIDO DE POÁ QUE É LANÇAMENTO PRIMAVERA/VERÃO


Maria Elisa Modas - Aquilino Pacheco, 1466-rua que passa atrás do Anglo Cidade Alta |
| Bairro Alto | Tel: 3434.6991 



Um Charme esse vestido! Ele é fino e dá para usá-lo desde à um passeio ao shopping com as amigas,  à um jantar com o love ♥


VEJAM ESSA CLUTCH! EU DISSE QUE NA MARIA ELISA TEM TUDOOO PARA MONTAR SEU LOOK COMPLETO.

O COLAR TAMBÉM É MARIA ELISA

NOSSAAA Fala sériooo, deu certinho o composé, e como diria a minha amiga linda Gislaine - Ficou Divinoo !!!!

Esse look é uma T-shirt com uma manga de recorte bem leve, e a saia é "um Must" , você leva esse look com 40% de DESCONTO
APROVEITA MENINAAA ;)
DICA VI -> Ela tem um toque de veludo. Se tiver muito frio use com meia e bota que fica ótimo! Cuidado pra não colocar uma bota com cano alto, opte pelas de cano médio à baixo que alongam a silhueta.





Eu Fiquei assimmm... passada com esse brinco. Todo mundo sabe como eu amo um brinco diferente, imagina quando vi essa peça ESPETÁCULO. Ele é um brinco terço !
Simplesmente não queria mais tirar srsrsrss!  

PROMOÇÃO E TENDÊNCIA PARA  A PRIMAVERA/ VERÃO
MACACÃO ESTARÁ SUPER EM ALTA APROVEITEM !

Coloquei um Cinto que valorizou e dividiu legal os dois tons do macacão e a fivela dourada eu amo. Dourado É GLAMOUR !


O Macacão é de tecido fino e pode ser usado na primavera também, com certeza! ESTÁ EM PROMOÇÃO

o look Marinheira é lindo, delicado, elegante e fino ! O que mais você precisa pra andar bem arrumada? 

PEDRAS NATURAIS


PESSOAL nessa foto eu estou com um sapato preto, mas eu vi alguns modelos da nova coleção PRIMAVERA/VERÃO na Shoes&Company que ficaria" O LOOK PERFEITO" .

COM QUALQUER MODELO DESSA LINHA  ESSE LOOK FICA AINDA MAIS CHARMOSO! VOCÊS NÃO ACHAM?

GOSTOU ? 


BEIJOSSSSSSS
UM ESPECIAL PARA A MARIA ELISA, PRA LU E PARA A ZUZU QUE JÁ ESTOU COM SAUDADE ;)

BOM FINAL DE SEMANA, E QUE ACIMA DE TUDO DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO.





Um comentário:

  1. Vivian, além das roupas da Maria Elisa serem lindas, são de excelente qualidade!! E o atendimento então,maravilhoso! Parabéns pelo blog,as fotos estão muito bem produzidas e vc como modelo está linda também! Beijos.

    ResponderExcluir