quarta-feira, 8 de maio de 2013

ADEUS PELOS ENCRAVADOS - DICA DE HOJE

Bom dia Amigasss.... hoje acordei pensando em dar uma super dica, e é claroo tirar as suas dúvidas!
TEMA DE HOJE:DEPILAÇÃO! 
Quando ouvimos esse nome já dá aquele gelinho básico  não é mesmo? Pois bem, quando fui depilar contei para a "mocinha" que meus pelos encravam mesmo depilando, ela então me disse que a tendência é sempre melhorar mas que era ótimo se eu fizesse uma esfoliação até os pelos começarem a crescer.
Então fui pesquisar um produto legal para usar, e vendo o catálogo da Natura, encontrei um sabonete esfoliante de maracujá. Além de SUPER cheiroso, ele rende, é um frasco grande, e tem uma generosa quantidade de partículas esfoliantes, não sendo aquelas propagandas enganosas onde você compra o produto achando que ele será o esfoliante mais perfeito que você já comprou e quando vai usar, se decepciona pois vem mais sabonete ou creme do que partículas esfoliadoras!
Meninas acreditem ele é muiiitoo bom!!!! Usei até os pelinhos começarem a crescer. Achei que o resultado foi ótimooooo, e nada de pelos encravados! Porém não adianta usar um dia só, tem que fazer certinho ok?! 

DICA IMPORTANTE: Use intercalando: um dia sim, no outro não .... Ahhh e não esfoliem no dia que fizerem a depilação pois a pele estará muito sensível.

PORQUE ESFOLIAR?
Quando se esfolia a pele elimina-se todas as células mortas, e estimula a circulação, o que deixa o caminho que o pelo fará para crescer, mais livre e saudável. Também é interessando hidratar a pele depois de esfoliar!

Beijinhos da Vi :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário