terça-feira, 14 de maio de 2013

Unhas de Porcelana

Amigas, hoje fui até o Sempre Chique e fiz alongamento com a técnica de porcelana.
Eu ameiiiiii!!! As unhas ficaram compridas e com um aspecto muito natural! A Priscila Corder fez com muito capricho. Para decorar, como essa semana danço na Festa das Nações, nós optamos por uma unha bem perua e iluminada, nada minha cara maginaaaaaa x)!
Meninas informações importantes, a unha dura cerca de 3 meses mas é preciso fazer a manutenção a cada 15 dias ok?!!! Mas essa técnica pode ser a solução pra quem tem unhas comidas ou fracas e sonha em ter unhas longas!
Confiram as etapas e liguem para agendar seu horário no Sempre Chique dizendo que viu no backchoose!!!!!! 
Vocês não sabem o que estão perdendo afinal como disse a proprietária do S. Chique, Maria Angela " hoje em dia a unha é um acessório de moda" e não é mesmo?! 
Indico @semprechique e @pricorder!




Tel: 33741914 

Beijos e estou realizada e feliz com o resultado de hoje obrigada Priiiii !♥ 


MINHAS UNHAS ANTES



DEPOIS DE APLICAR A PORCELANA! PERFEITAMENTE NATURAIS:



ARTE DE PRISCILA CORDER : BRANCO COM PRATA detalhes com STRASS E PAETÊS:






in love com minha unha de porcelana !

Boa noite ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário