domingo, 12 de maio de 2013

Look do dia das mães

Oi amigas, o look que estou postando hoje foi o que usei ontem no dia das mães! É meu primeiro look para vocês!!!!!!! Então vamos lá ... 
Usei uma T-shirt com desenhos no estilo barroco, que está super na moda e que eu particularmente adoro pois acho essa estampa muito feminina e elegante ! 
Como estava calor, coloquei um shorts jeans básico sem detalhes para não poluir o look, e um cinto que é meu novo xodó rs, sabe quando você bate o olho e se apaixona?! Pois é foi o que aconteceu quando olhei pra ele e ele olhou pra mim rsrsrs amei esses detalhes em rosa dos arabescos na fivela e na ponteira! 
A combinação shorts e bota é sempre uma tendência no inverno, ainda mais durante o dia onde a temperatura ainda não é tão baixa. Atenção: usar short quando estiver muito frio não é uma opção confortável e conforto sempre deve caminhar junto com uma boa composição. Não adianta estar fashion e morrendo de frio! Nesse caso você pode optar por uma calça montaria por exemplo! E para finalizar como amo um acessório coloquei o mix de pulseiras que comprei na Shoes & Company
A T-shirt e o cinto são da Maria Elisa Modas.
Shorts é Cavalera
Dica: usei uma meia calça invisível da Trifil para dar um requinte no look e não ficar aquela impressão de "pernas de fora"! 
Observem os detalhes nas fotos! Beijinhos e amanhã tem matéria sobre a nova revista Farrawi! 




Maria Elisa Modas, rua Aquilino Pacheco, número 1466, bairro alto. 
Face: 

Boa semaninha! 

Um comentário: