sábado, 4 de maio de 2013

DIA DAS MÃES


Pra quem ainda não sabe o que comprar para sua mãe e quer dar à ela um presente diferente personalizado e carregado de mimo, visitem o atelier "Maria Chocolate" que a Maria vai te ajudar a encontrar o presente perfeito! 
Amigas eu AMOOO essa loja, vale a pena conferir:
-----------------------------------------------------------------------
Loja: Maria Chocolate Atelier
End: Rua Alfredo Guedes,1096 - Bairro Alto - Piracicaba
Tel: (19)34229008
Responsável: Maria (Minha Amiga Finíssima) 

------------------------------------------------------------------------


Esta primeira foto é a vitrine dessa semana do atelier Maria Chocolate.
Vejam que TUDO esse quadrinho roxo que na verdade é um mini mural, aliás eu tenho um e ficou lindo na minha sala. 
Pendurados são os Relicários Personalizados, uma boa dica para presentear as mães religiosas, ahhh não se esqueçam das sogras heim ! 
Na segunda prateleira tem um refil de bolsa chiquérrimo e um aromatizante (também tenho um e estou sentindo o cheirinho dele neste momento), e não pode faltar a necessaire multi-uso !!!!!
Já na última prateleira BABEMM pois essa coruja é um porta biscoitos lindo de morrer, e já pensou sua mãe coruja recebendo este presente que tudo!? e do ladinho da coruja são os sabonetes que estão com preços ótimos e uma essência delicada.







não são demais as almofadas decorativas ainda mais com essa mensagem tão carinhosa! Também são do Atelier.
E a última de hoje é essa bag de caveiras (detalhe: caveira do Michael Jackson; Amy Winehouse; Katy Perry, etc) para as mamis modernas fica lindo levar os tablets da vida nessa bolsa não é mesmo?

Quer ver mais???!!! então curta a fan page do Maria Chocolate Atelier: http://www.facebook.com/pages/Maria-Chocolate-Atelie/221395794562768?fref=ts


Hoje fico por aqui e espero que eu tenha ajudado com a dúvida sobre o presente para a mulher mais importante de nossas vidas! Beijooos


GOSTARAM? ENTÃO COMPARTILHEM!

Um comentário:

  1. Vi
    é uma grande honra para mim, ter o Atelie Maria Chocolate inaugurando o seus blog.
    Parabéns e muito sucesso!
    Beijos
    S2
    Maria

    ResponderExcluir