sábado, 5 de outubro de 2013

Aprovada base de crescimento rápido da Sally Hansen Nailgrowth Miracle

Meninas me desculpem a demora, sei que muitas estavam esperando esse retorno sobre a eficácia da base de crescimento rápido da
SALLY HANSEN, mas andei mexendo com alguns produtos quimicos que quebraram as minhas unhas :,( então eu não pude observar justamente o resultado desse produto! Mas semana passada lixamos super a unha para poder analizar o crescimento, e então passamos a base primeiro, antes do esmalte! Depois de uns dois dias eu passei a base novamente mas por cima do esmalte para dar aquele brilho denovo! 
É valido dizer que as minhas unhas são suuuuuper fracas, e suuuuper preguiçosas para crescer na verdade tinha a impressão que elas não saiam do lugar, rs, até conhecer essa miracle base! 
Eu não sei vocês mas as unhas da minha mão direita crescem praticamente nada rsrsrs e as da esqueda praticamente QUASE nada kkkkk

Agoraaa vamos as informações técnicas do produto:

Essa base promete unhas 30% mais longas em 5 dias! 

Contém uma fórmula exclusiva com Peptídeos, Queratina, Biotina e Multi-Vitaminas que protege, ativa o crescimento das unhas e ajuda a prevenir quebras, rachaduras e descamações.

MINHA ANÁLISE: 

- aprovada! Em 7 dias minhas unhas, que crescem em velocidade -1 (rs), cresceram bem rápido e pude perceber que ficaram mais duras, porém o foco do produto é o crescimento! Ela custa em média R$50,00!  Para mim valeu muito a pena o investimento afinal não nasci com a virtude das unhas de crescimento rápido e ao mesmo tempo super resistentes kkkk! 

Por fim meninas... quem estiver empolgada, eu encontrei a base na Loucas Por Esmaltes ! 
 Espero que tenham gostado pois eu estou amando! 

Beijos e reparem na diferença do comprimento na foto! (Lembrando que só se passaram 7dias)



                 ESCOLHA DA SEMANA 
DNA - TORINO

PRISCILA CORDER FICOU SHOWWW, arrasou na cutícula amiga! Thanks;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário