quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O PODER DO PRIMER

Oi amadas tudo bem?!  Hoje venho falar para vocês sobre um produto novo, entre aspas,  no mercado de make up, o famoso PRIMER!! 
Sabe, eu não botava muita fé nesse produto, até cheguei a achar que era frescura... MAS a um tempinho atrás comprei um da Mary Kay para experimentar e ver se realmente ele faz jus a sua fama! 
Assim que usei vi que a pele fica super macia e com aspecto um pouco mais uniforme!
 DICA: *Esse produto é a primeira coisa a aplicar na pele antes de começar a maquiagem ok*
Depois do primer, passei base e finalizei com o pó, sem contar o blush, a sombra, o delineador, o lápis, rímel, batommm kkkk enfim, usei todos os aparatos para uma make completa! Neste dia eu fui a um casamento,dancei, me diverti muito, e para a minha surpresaaaaa quando cheguei em casa a make estava mais leve é claro, porém intacta, a sombra não ficou acumulada em listras na pálpebra e o blush também durou a festa toda, não é demais?! 
Então PRIMER MARY KAY APROVADO

REVENDEDORA MARY KAY - Geziane Camargo - Tel: 3042-4886 - 99821-4847

CLIQUE AQUI E ENCOMENDE O SEU PELO FACE DA REVENDEDORA



Depois fui até o Boticário e comprei um primer específico para os olhos, usei ele antes de aplicar uma sombra que costumava sair super fácil, e tchannn tchann... a sombra durou o dia todo e a noite todaaaa sem sair NADINHA!! passei na parte de baixo do olho também e o lápis não escorreu PERFECT!

PRIMER PARA OLHOS DA BOTICÁRIO APROVADO! Vejam qual é:

Espero que tenham gostado da dica e lembrem-se o primer é bom messssmoooooo, podem investir nesse produto que vale a pena!!!!! 
@boticario @marykay

Beijusss adoro vocêsss!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário