sábado, 19 de outubro de 2013

Penteando a pestana! Dica - rímel incolor!

Oiiiiii amigas tudo bem?! Hoje é dia de fotos e uma sobrancelha bem feita faz toda diferença nesse momento, pois ela é a expressão do nosso olhar!!! 
Eu faço as minhas na designer Sueli Rodrigues, e vocês sabem que eu não a troco por nada nesse mundooo! 
Ontem foi dia de ir fazer as pestanas, eu estava sem o celular então não consegui tirar foto do antes para vocês, o que prometo fazer da próxima vez, então hoje decidi além de postar o resultado da designer também deixar a dica de como pentear a sobrancelha! 
E a dica é a seguinte: Com um rímel incolor de qualquer marca - eu uso o da AVON color trend- você vai pentear todos os pelos para cima e depois para o lado de fora, como se estivesse penteando o cabelo mesmo rs! 
Mas por que utilizar rímel incolor?! O rímel incolor vai ter o efeito do gel, não deixando os pelos bagunçarem novamente, entenderam?! 
Então cooorre comprar o seu rímel incolor na loja de cosméticos mais próxima!!! 
Ahhh penteem a sobrancelha todos os diaass para o pelos irem se acostumando a crescer na direção correta!! Gostaram da dica?!! 
Agora acompanhem nas fotos! 

SUELI RODRIGUES DESIGNER DE SOBRANCELHA -98356-9137 e 99766-7905 - também agenda pelo face - 







ÓtimO não é! 
#ficadica e me sigam no instagram @viviansanchesblog






Nenhum comentário:

Postar um comentário