domingo, 20 de outubro de 2013

PRODUTOS PERSONALIZADOS - COCA-COLA ORIGINAL by Maria Chocolate Atelie

 O Atelier Maria Chocolate está inovando com produtos diferenciados para decorar a sua casa com opções que variam do estilo cartoon ao provençal, ou seja, você vai sempre achar algo que brilhe aos seus olhos!
Eu gosto muito do estilo provençal, mas com um toque de modernidade, como cores e materiais contemporâneos! Porém essa semana fui até o atelie ver as novidades, e escolhi dois produtos que não seguem essa linha de reis e rainhas, mas que me chamaram a atenção por ser da linha Original Coca-Cola !!!!!! 
O estilo da Coca sempre me fascina O.O ! 


CONFIRAM...

MINHAS ESCOLHAS: Dois cabideiros "Original Coca Cola" da coleção Home Collection que trás um Design contemporâneo explorando as estampas ícones da marca, remetendo sempre a um momentos de lazer, descontração e estilo! 
Esse cabideiro decora sua casa ou seu quarto com um toque clássico! Quem lembra das tampinhassssss?
 #momentonostalgia 



Essa é outra opção, um pouco mais romântica, mas tão clássica quanto a opção anterior!

O Atelie Maria Chocolate fica na rua Alfredo Guedes,1096 | Bairro Alto | Tel: (19) 3422-9008

CLIQUE AQUI para curtir a fan page do atelie!



Gostaram? Semana que vem tem mais ;)
BeIJuuusssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário