terça-feira, 29 de outubro de 2013

Look Shoes&Company da Semana

Oi amigas lindas, hoje é dia de Shoes&Company e como já sabem sou fã de carteirinha dessa loja.Para quem tem a vida corrida o tempo é curto, então a loja que oferece tudo o que preciso em um só lugar tem sempre a minha preferência, saio de lá com o look pronto e muito feliz com minhas escolhas.
Escolhi um dress LINDO da coleção Hello Marrakech by +Iorane BR, amei a estampa Tribal que deixa a mulher com aquele ar de mistério e sensualidade. O tecido é tricot, mas não é daqueles que esquenta pois tem 48%de acrílico em sua composição, feito para o clima do verão mesmo meninas! Super confortável, o vestido não tem zíper nem botões, é só colocar e arrasar!
Quanto a cor sou suspeita, afinal eu amo azul, acho essa que essa cor trás uma energia muito positiva e chama os olhares, principalmente se for o ton Azul Cobalto, como este que estou usando.
Para finalizar o look, bolsa off white em harmonia com a sandália do mesmo ton e salto de Sisal que está Mega em alta nesse verão!
Então Let´s Go ...


VESTIDO TRICOT TRIBAL ALAIA AZUL COBALTO

Também gostei da composição usando o NUDE. 

Gostaram meninas? é Tudo da Shoes&Company. 
CLIQUE AQUI para comprar e visitar o face da loja.
Sigam no IG @shoesecompany 

A loja fica na rua Boa Morte, 1402 | Tel (19) 3434-2866

BeijUssss até amanhã ;)







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário