sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dica de rímel bommm e baratooo!

Amigas, essa dica é muiiito legal! É daquelas que junta o custo e benefíficio, eu estou falando da MÁSCARA DE CÍLIOS COLOR TREND A PROVA D'AGUA DA AVON!!! 
Todas as vezes que eu passo ela, as pessoas me perguntamm se estou de cílios postiços, porque o efeito é FENOMENAL! 
Pontos positivos: super alongamento e super volume em duas aplicações!
Não sai mesmo com água, você pode morrer de chorar que ele vai estar lá, grudadinho
Ponto negativo: não sai nada fácil, eh preciso demaquilante! 
Não pode passar no outro dia ela novamente por cima da camada do dia anterior pois corre o risco de deixar o cílios frágil e quebrar, então a dica é tirar o rímel antes de dormir, claro, e usar novamente no outro dia! 
PREÇO: paguei R$6,90 pois estava na PROMO!!! Mas ele custa em torno de R$9,90 LINDO NÉ ,rs!! 
Ahhhhhhhhhhh se quiser me peçam que eu encomendo pra vocês! E pra provar que a propaganda não é enganosa, kkk, eu fiz duas fotos, uma com o rímel e outra sem, reparem a master diferença: 
SEM RÍMEL-não reparem pois preciso ir fazer a sobrancelhaaaa! #owmy
COM RÍMEL:

O RÍMELL:

GOSTARAM?! É só me pedir! 

Beijos queridassss e bom friday para vocês! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário