quinta-feira, 28 de novembro de 2013

My Center pronto para o seu acesso

Oi amigas tudo jóiaaa???? 
Babysss, vocês viram meu último post?! Foi sobre o delicioso coquetel de pré-pançamento do novo guia de moda de Piracicaba My Center e nesse post eu PROMETI que falaria para vocês assim que o site estivesse disponível, hoje vim trazer essa novidade pois o My Center já está on desde o dia 27 - eu estou atrasadinha sorry! Então lembrando, o my center é um site onde você digita exatamente o que você quer no campo de pesquisa, e o site mostra muitas opções já com preços e também indica a localização da loja onde tem o produto DESEJO! Como o velho ditado diz "é uma mão na roda" rs (TODOS OS DERALHES ESTÃO NO POST ANTERIOR OK)
Agora vou passar pra vocês um passo a passo de como iniciar a interação com o site: 

PRIMEIRO
Acessem www.mycenter.com.br 
2- Aí vocês vão encontrar essa imagem


3- Depois cliquem em ACESSE O SITE, e vai aparecer assim:

4- Agora é só fazer um cadastro simples e pronto já vai ter acesso total no site!!! 



PERFIL DA LOJA
Clicando no ícone da loja aparecem muitas informações sobre a história e o estilo de seus produtos! 
Cliquei no logo da Designer de Acessórios Marina Rodrigues, observem:


10 não é?!

Aahhhhhh, você vai ter o seu próprio perfil onde pode colocar uma foto sua, e visualizar todoooos os produtos que você está interessada!! Vejam o meu ♥



LEMBRANDO que ao clicar em "Estou Interessado" a loja fica sabendo de suas preferências, assim fica mais fácil ser bem atendida e encontrar produtos que tem a ver com seu gosto e sua personalidade! Não é um site de compras on line, mas uma vitrine linda e muito eclética ao alcance de suas mãos a hora que você quiser e precisar! 

Eu adorei, vi muitos produtos interessantes e as fotos estão ótimass!!! 
Aposto que vão gostar amigas!
Entrem agora www.mycenter.com.br e divirtam-se!!! Eu APROVO essa idéia! 


Beijosss bom final de semana, bom baile do hawaí (rs), bom tudoooo!!!! ♥♥♥

My Center: www.mycenter.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário