sábado, 23 de novembro de 2013

Guia de Moda - My Center

Amigas que saudade, andei um pouco "ruinzinha" mas já estou 1000%!

Ontem fui com a Silvia Paulino (Shoes&Company) no coquetel de apresentação do site Guia De Moda MY CENTER e olhaaa, se preparem porque o novo conceito é TOP! 
O site será como um google com produtos de grandes lojas e marcas de Piracicaba, mas o diferencial é que o site é todo interativo.
Depois de fazer o seu perfil no My Center, você poderá marcar o produto que gostou, acessar todos os dados das lojas parceiras, inclusive achar a localização do estabelecimento no google maps!  Sem contar o espaço que mostrará todas as promoções!!! 
Com a correria de hoje o tempo livre vale ouro, eu por exemplo, não tenho disponibilidade para ficar de loja em loja, mas agora com o My Center vai ser só digitar na busca o que eu procuro, achar, ver o R$, e ir direto onde eu preciso! Ótimo não é?
O site ainda não está no ar, mas logo logo posto para vocês quando estiver pronto para o acesso público! 
Eu gostaria de agradecer, o Fernando Vitti e desejar muiito sucesso, agradecer também a Silvia Paulino pelo convite, e a Marina Rodrigues que fez os clics do meu look!!!! Adoro trocar experiências!!! 
Confiram algumas fotos da noite de ontem:



SIGAM O FERNANDO NO INSTAGRAM @fernandovitti



Como estava um tempinho chuvoso, escolhi o meu conjuntinho favorito de shorts e camisa! Coloquei também um cinto de chapa dourada para iluminar o look!

Silvia, amiga querida!



 




Marina Rodrigues @marinarodriguess 

Agora é só aguardar ansiosamente a liberação do site para começar nossas pesquisas! #curtiaideia
www.mycenter.com.br

Conjunto : MARIA ELISA MODAS (face da loja clicando aqui)
Sandália : SHOES&COMPANY (face da loja clicando aqui)








Um comentário:

  1. Que luxo essa festa!!!!!! que bom que vc está melhor... Adorei o seu visual.
    Esse casarão é ali perto do mercado municipal neh?!
    Vou entrar nesse site que vc recomendou \o/

    ResponderExcluir