sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Shoes&Company - Casual

O look de hoje é super inspirador e tenho certeza que vocês vão adorar!
Apostei em um shorts bem curtinho de onça com a TEE de print zebra e finalizei com um salto médio, para deixar a composição mais arrumadinha! Meninas adorei poder brincar com o mix de estampas e cores pois essa é a "pedida" do verão 2013/2014! 
O look ficou a minha cara porque geralmente uso shorts+salto, o motivo? 1º - O SALTO me dá mais alguns bons centímetros de altura (rs); 2º ele deixa a mulher poderosa e 3º- o salto já fala por si mesmo.
Massss... para as bem providas de altura, dá para brincar com as flats que também fica um charme!
Agora confiram esse look  que é todo Shoes&Company! 



Essa sandália tem um salto que é uma DELÍCIA, fora que é muiiiito linda ! Vejam novamente a estampa PITON marcando presença aqui no blog #tendenciaverao



Acessórios Exclusivos

Adorei o resultado e queria levar tudo para a minha casaaa!!!

A Shoes&Company fica na rua Boa Morte, 1402 | Centro 
Para comprar e conhecer o face da loja CLIQUE AQUI  !


BEijos e um ótimo final de semana, esse para mim terá um gostinho especial pois segunda é meu níverrrr !!

Até mais minhas seguidoras lindas! ^^






Um comentário:

  1. OLá Vivian adorei a sandália poderia me passar o valor?obrigada!!

    ResponderExcluir