quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Owl Store - novo sucesso de Piracicaba

Olá meninas tudo bem, eu estava sumidinha mas já estou de volta e clarooo, como uma super novidade para vocês que é a Owl Store, uma boutique linda e super autêntica!!
O estilo é alternativo, mas ao mesmo tempo também tem peças clássicas como blazers e vestidos mais compridinhos para as mulheres mais velhas de espírito jovial!

MEU LOOK OWL STORE: Assim que cheguei a Flávia, que é a proprietária da loja, me mostrou este vestido lindooo, então não tive dúvidas que seria ele o escolhido da semana para postar para vocês!
Com uma combinação verde NEON por baixo da renda branca, ele é perfeito para você causar nesse final de Ano! Essa renda tem um visual mais robusto e sofisticado!
Adorei ele é a minha cara!


OLHEM EM DETALHE DO BARRADO DE RENDA!







É muito TUDO esse cantinho do café da OWL STORE, você se sente toda mimada ! :) AMEI


A Flávia é super descolada, e muito antenada nas novas tendências do mundo fashion. Ela está esperando por vocês. Não Deixem de conhecer essa loja LINDAAA! 


A Owl Store fica na rua Dona Eugênia 753 | São Dimas.

Sigam o Instagram da loja: @owlstoree (com dois ES no final mesmo ok)
E o curtam a fan page clicando aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário