sábado, 9 de novembro de 2013

Fofuras do MIKA

Meninasss hoje fui comprar algumas cases novas pro meu baby5 lá no mika presentes! 
A hora que cheguei parecia criança quriaaaaa todasss, era uma mais linda que a outraaaa! 
Depois de quase morrer para conseguir escolher as preferidas, fui dar uma voltinha na loja que eu adorooo! Tirei foto de alguns produtinhos que eu achei interessante! 
Bom meninas por hoje é só, um beijão e ótimo final de semana ! 

TAÇA PARA SORVETE CERÀMICA, um charmee! 
Amei o conjunto de caixas, romântico e útil!

Porta canecas divertidooo! Adoreiiiii muito alegre! 
Ainnn esse potinho é muito versátil  etem cara de ser da barbie não tem?! Da para nenem e também para colocar sobremesa frutas etc Kkk #esseeuquero

Minhas novas cases o que acharammm?! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário