sábado, 22 de junho de 2013

CIRCUITO LUXOR DE MODA - TENDÊNCIA

Nesta quarta-freira dia 19 de Junho eu tive o privilégio de participar do evento "Circuito Luxor de Moda Chandon" que aconteceu na Tendência
Assim que cheguei fiquei impressionada com a beleza da loja. Meninasss tudo é pensado nos mínimos detalhes. A mesa do coquetel, por exemplo, era toda  decorada com peças de estilo indiano, imaginem se eu não babei !!! xD ADORO
Estava tudo gostoso, e o Chandon então dispensa comentários! 
São várias lojas que participaram e participarão desse circuito, o evento é organizado pelo conhecidíssimo e renomado Newton Oliveira, que aliás na minha opinião arrasou nas produções, fora que as modelos são belíssimas e extremamente profissionais, sabe quando você gosta do que está vendo?! Foi assim que eu me senti.
 Achei que roupas bolsas e sapatos estavam em harmonia e não eram do tipo "combinações mirabolantes", mas sim looks interessantes e elegantes. Todos com o estilo próprio da Tendência!
Fotografei tuuudo pra vocês verem e se insiparem ok?!
Quero agradecer minha amiga Thais Quinilato por me apresentar às queridas Patricia Macedo, Ivana Chorilli e Marina Torrezan ;)
Parabéns pessoal estava tudo PERFEITO !
Confirammm todos os looks da Tendência para você!

Tendência rua Boa Morte, 1236 |Centro| Tel: 3422-9544

CURTAM A FAN PAGE DO BLOG VIVIAN SANCHES, assim vocês recebem todos os meus posts --> https://www.facebook.com/viviansanchess

BeijUsss




NÃO É LINDO DEMAIS ? 


DETALHES PARA OS TAPETES PERSAS FORMANDO A PASSARELA

MUITO CHANDON PARA TODAS NÓS !

COLOMBIANAS


IVANA E EU - UMA PERSONALIDADE MARCANTE

PATRICIA, ESTILO É COM ELA MESMA. 


LÁ TEM DOC DOG ;)















SHOW

PARA TUDO - UM ESPETÁCULO ! 


Meu novo sonho de consumo !!! ^^


TODAS AS MODELOS SÃO LINDÍSSIMAS - PARABÉNS MENINAS, VOCÊS ARRASARAMMM !

ESTILO





MILITAR CHIC

+







OLHEM O CORTE DESSE VESTIDO ! PERFEITO




FRANJAS TIE DYE



NEWTON E SUAS MODELOS LINDAS



Convidada especial

Marina Torezan - super simpática adoreii ! 


Estilosas heim amigas!!!!! headband - Tendência




LINDONAS

Eu tinha que experimentar né ;)


Um Brinde à essa Noite maravilhosa que tive  - "tin tin"
!






Nenhum comentário:

Postar um comentário