sábado, 29 de junho de 2013

Unhas Para Noivas Modernas!

Quem não sonha com o grande dia do casamento?! Eu sonhava muiiiitoooo e realizei os sonhos possíveis! Realmente é um  dia inesquecível! 
Vestido, unha, cabelo e make são essenciais e é aquela coisa você vai fazer uma vez só então tudo tem que ser bem pensado e planejado! E para ajudá-las hoje vou postar algumas idéias de unhas mega diferentes para arrasar no dia do casamento! São novas técnicas de colagem e desenhos artísticos!
Hoje fui ao salão Cynthia Oliveira e fiz uma unha de noiva super fofa para vocês com a manicure Priscila Corder que arrasa ! 
Confiram! Ahhh meninas essassss ainda são as minhas unhas de porcelana, faz dois meses que estou com elas firme e forte! Também é a pri que coloca maravilhosamente bem! 

O segredo é inovar e ser irreverente....mas lembrem-se o estilo precisa combinar com sua personalidade! 
Beijossssssssssss 


UNHA NOIVA INSPIRAÇÃO ! 


O Noivo A Noiva! Não é deeeemais?! 







Eu queria ter casado assimmm ;) mas não estava tão em alta! Mas vocês podem aproveitar a tendência !!!!! 

AGORA IDÉIAS QUE PEGUEI DA NET QUE VARIA DO SIMPLES AO PERUÍSSIMOOOO! 


Achei fofinho esse com gliter ! Super delicado mas com um brilho básico! 




Esses relevos são feitos com a porcelana! Logo logo a Priscila vai estar fazendo também ! 


Aaaameiii

Suuuuper produção!  

Minha cara lkkkkkk


Colagemmm em alta!


Bom meninasss vocês gostaramm!???? 

Agora é só ousar heimmm! 

BeijUuuSss :****


















2 comentários: