terça-feira, 18 de junho de 2013

DESFILE DA REVISTA Q-TAL - LOOKS POZZE

Aconteceu na quinta-feira dia 13 de Junho no Clube de Campo o desfile das lojas associadas à revista Q-tal.
 Muitas roupas lindas mas para mim a loja que arrasou foi a Pozze ! Adorei os looks despojados e todos super tendências e de muito bom gosto. 
Eu adorei participar, houve alguns imprevistos como um pouco de atraso, o que foi complicado, mas para compensar a espera o Ator "LINDO PARA TUDO" Carlos Casagrande esteve presente no evento e é óbvio que eu não perderia a oportunidade de chegar perto desse Deus Grego -na minha opinião xD!
Então confiram alguns clics que eu mesma fiz do desfile e algumas fotos profissionais que encontrei no face!
E o GRAN FINALE é minha foto com o Carlos Casagrande que deu um show de simpatia!

POZZE rua Santo Antonio, 620 | Centro | Piracicaba | Tel: 3435 2084 - 3375 7800

Adoro trazer novidades para vocês ;) 

Eu e Minha Master Amiga Thaís Quinilato !
Todos os Looks que estão aqui são da Boutique POZZE. Escolhi a loja que mais chamou a minha atenção para mostrar à vocês ok ;)

Adorei essa Flaire
Adorei esse vestido, mas reparem que a modelo tem uma postura muito curvada para a frente. Estão vendo meninas que postura também é muito importante para valorizar a roupa -DICA VI-.




Agora alguns Clics pessoais e com o Carlos Casagrande !
LINDO e SIMPÁTICO !


FALA SÉRIOOO
EU E A LINDA MALU VOLPATO - DONA DA BOUTIQUE POZZE

Nós Três -Batom Vermelho super fashion -DICA VI- 

 


Gostaram? Eu adorei essa noite diferente e movimentada ! 

BeijUssss

Um comentário:

  1. Ficou ótimooo VI!
    Adorei, muito obrigada pelo apoio!
    Um beijão
    Malu Volpato

    ResponderExcluir