sexta-feira, 7 de junho de 2013

SIMPLESMENTE MULHER | SHOES&COMPANY| BLOGVIVIANSANCHES

Meninas, estou muito felizzzzzz! Hoje assisti pelo http://www.simplesmentemulher.net a gravação que fiz com looks da Shoes&Company e tive uma surpresa incrível...a  Juliana Franco cita o Blog, com direito a endereço na telinha e tudo!!! Não é o máximo gravar para uma loja de referência, com composições de qualidade, e ser lembrada pela Super Juh Franco?
Por isso gostaria de agradecê-la e agradecer a Todas da Shoes que acreditam e apostam nessa ideia que é meu blog! 
Faço tudo com carinho e meu principal objetivo é transmitir informações para vocês minhas seguidoras ficarem por dentro de tudo!  
Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!
Assitam Simplesmente Mulher no canal 25 da TV a cabo  e curtam a fan page do programa https://www.facebook.com/programasimplesmentemulher?fref=ts

Corram para a Shoes&Company conferir de perto esses looks de arrasar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário