segunda-feira, 10 de junho de 2013

MINHAS LENTES COLORIDAS

Oiii pessoal !!! Na semana passada, passei na Ótica Luneteria para ver as novas lentes de contato coloridas que chegaram e estão com preços ótimosss 8D

Quando cheguei O dilema foi "escolher a cor" rs!
 Fiquei entre as cores verde e cinza, porém como a cor do meu olho é um tom escuro a lente verde acabou ficando um pouco comum, não destacou, massssss quando coloquei a lente cinza, meu olho ficou naturalmente mais claro, eu até achei que puxou para um tom esverdeado !
O desafio foi "colocar" e "tirar" as queridinhas gelatinosas rsrsrs ! As primeiras vezes foram complicadas, mas agora perdi o medo e já estou pegando o jeitinho, o pessoal da loja me ajudou superrrr !!
Assim que peguei as minhas lentes na Luneteria, fui até a farmácia e comprei um kit para higienizá-las e também um colírio para se caso elas ressecassem!
A adaptação é apenas com alguns embassadinhos que acabam ficando quando você pisca pois ela dá uma mexida, mas é mais no momento que você a coloca, depois melhora ! 

IMPORTANTE: eu gostei pois elas não me deixaram com aquela sensação de areia nos olhos, nem mesmo depois de usar o dia todo, e também não irritaram o globo ocular!
A lente não tem grau, e é descartável, porém pessoas com experiência em lentes me disseram que se você fizer um bom uso ela pode durar meses numa boa ;)

Todas minhas amigas gostaram e me disseram que a mudança ficou com um aspecto natural e que não dá para perceber que eu estou usando lentes coloridas - legal não é ?!
Bom, agora quero a opinião de vocês, todo mundo comentando aqui no blog heim, rsrs ;)
Confiram as fotos!

Quer mudar um pouquinho?! Eu adorei a ideia!
A Luneteria fica na rua Governador Pedro de Toledo, 886 - Centro | Piracicaba | Tel: 3434.7958 

Beijossssssssssssss e obrigada LUNETERIA estou in love com minha lente cinza linda maravilhosa!




Percebam o efeito natural eu adorei !!!!

OPTI-FREE é o líquido que vai dentro da caixinha da lente e você também usa ele para lavar suas lentes | RENU foi o colírio mais em conta que eu achei e que também é ótimo, segundo o farmacêutico. Você usa ele para pingar durante o dia assim elas não ressecam e ficam limpas! 

caixinha das minhas filhas ! 
MUDANÇA APROVADA?

2 comentários:

  1. Esqueceu apenas de comentar o valor pago por elas.....

    ResponderExcluir
  2. O valor das lentes de contato é R$ 65,00 que pode ser dividido em 2x sem juros....
    bjs
    Luneteria

    ResponderExcluir